Coisa de Mãe: porque a cada dia dá para lançarmos nova semente. Felizmente!


E hoje inicia novo ciclo, minha Juju!

Que suas potencialidades para o bem, para a arte, para o sonhar, imaginar, inventar e criar, para o lidar com a natureza e com a vida encontrem campo amplo e terreno fértil.

Que sua imensa energia seja estimulada e canalizada para a geração de um mundo melhor. E que esse mundo melhor lhe faça uma pessoa melhor para esse mundo.

Que os limites necessários à um crescimento saudável, capaz de lidar com as frustrações e incessantes nãos que esse mundo terá que lhe dar se façam firmes, presentes e coerentes. Que você tenha sabedoria para lidar com essas negativas. Que cresça como ser humano e aprenda com cada uma.

Que vc se torne mais forte e autônoma, capaz de lidar com os próprios conflitos e desafios, sem tanto minhas mãos, voz e olhar lhe amparem tão constantemente como tem sido.

Que novos amigos sejam conquistados e lhe conquistem o coração, sua compaixão, sua aceitação, colaboração para os fazeres, viveres e amares mil que virão.

Que seja sempre bondosa como é, mas que seja mais paciente. Que eu consiga urgentemente e o mais rapidamente que puder, te tirar da impressão que está no centro do mundo, para seu bem. Que eu seja capaz de lidar com as confusões que seu tamanhão x sua real idade podem me levar a cometer, na angústia de acertar um compasso descompassado entre o olhar do outro para o seu exterior e a realidade que habita dentro de você.

Quero que seja feliz minha filha. E hoje dou mais um passo nessa direção, e que Papai do Céu abençoe, guie e guarde esses caminhos que decidi percorrermos. Porque ainda sou eu que decido por aqui. E mesmo errando, toda decisão é com o intuito de acertar. E felizmente, cada minuto é tempo de lançar nova semente e renovar.

Te amo!

Deixe um comentário

