CoisasQuePensoSobre Maternidade – Equilíbrio

A gente, que faz parte dessa geração de mães hiper informadas, parece meio maluca, exagerada e fora do eixo pra maioria. Agimos na contra-mão do que é tradição e “certo” há décadas, baseadas nos novas informações que acessamos. Força e coragem para continuarmos a luta, rsrsr!!! Devagarinho mudaremos as coisas e faremos um mundo melhor e filhos melhores pro mundo.

Acho que na verdade, estamos vivendo o melhor tempo ever de viver! Temos caminhos, temos tudo, podemos escolher. Nosso maior desafio é a gente conseguir selecionar, mastigar e digerir essa qtidade monstruosa de info sendo produzida. E filtrar particularmente para nossa vida o que nos cabe, o que nos serve. Pro bem, pro melhor.

Amo viver num mundo onde verdades não existem mais absolutamente. É dolorido, desconfortável, mas positivo. Onde posso acessar e escolher o que me cabe. Onde a mulher grita e é ouvida (pelo menos no ocidente, onde vivemos). Onde meu transito pro mundo é possível de uma forma como nunca antes foi. Onde posso ver, ler, aprender, buscar, escolher o que eu quiser. 

Acredito que tudo tem seus lados extremos e entre eles um caminho contendo milhões de escolhas e nuances. Acredito que deve-se ver, saber de tudo, pensar e questionar sempre, e mudar quando necessário. Pacotes e verdades prontas não me agradam. Prefiro fazer sempre meu pacote de personalização de ideias baseado nas diversidades

Rá!!!

Deixe um comentário

