CoisasSódeJuju – Dinossaaaaauros por toda parte

Historia de Dinossauro da Júlia 3 – 22/04/2015

Juju ganhou dinossauro novo de presente. Aterrorizante, feio para chuchu, que ruge, caminha e acende olhos vermelhos. AMOU o tal dinossauro, pensa numa criança felizzzzzzzzzz. Ela diz que é uma dino menina, se chama Linda e ela enfeita o bichão com bolsa de cup cake nas mãozinhas e maria chiquinha no pescoço de colar. Flagrei ela no quarto passando creme nele “para ela ficar macia e cheirosa”. Guenta???

Linda


Historia de Dinossauro da Júlia 2 – 19/04/2015

Antes de dormir Juju brinca. Com suas bonecas dinossauras. Cheguei no quarto e vi essa cena, elogiei, falei que estavam lindas as meninas todas.
Juju diz:
– Estou preparando cada uma num estilo.
– Nossa, que legal Ju, mas o que é estilo?
– Ah, estilo é o que faz ficar bonita.
Acha que coisa mais deliciosa genteeeeee?!

dinosdajuju


Historia de Dinossauro da Júlia 1 – 19/04/2015

Mamãe, sabia que antes, existiam os dinossauros, aí um meteoro bateu na terra, e eles todos viraram brinquedos?!

 


Cena 1
– Júuuuuuuulia, vc riscou sua perna inteirinha!!!
– É mamãe… agora eu sou um dinossauro!!!


Cena 2
– Júuuuuuuulia, vc riscou sua mochila novinha de dinossauro!!!
– Mas mamãe… Eu pintei eles e ficou muuuuito lindo!!!

10514614_10204657800268272_1940890888455151794_n


Cena 3
– Mãeeeeeeeeeeeeeeeê!!! Faz uma tatuagem de dinossauro espinossauro azul para eu mostrar pra tia nova da escola?
(E Juju desperta em mim habilidades que eu até esquecia que tinha).
fotodino


Cena 4
– Júuuuuuuulia, agora pinta no lugar certo tá?!!
– Tá!

jujudino2

– Mas eu quero muuuuuuuitos para colocar na parede!!!

jujudinosbx

E do jeito que a febre do dinossauro tá por aqui, acho esse post não vai parar de crescer :).

Deixe um comentário

