CoisasSódeJuju: Corações ilustrados

Parte 1:

Juju fazendo drama em foto-legenda: depois de uma birra homérica por não ter atendida uma vontade, Juju se cala por longos minutos longe de mim. Aí vem com esse desenho e me apresenta dizendo com o maior beiço do mundo:
– Mamãe, você quebrou meu coração…

IMG_2021.JPG

 

Parte 2:

Dois dias depois, restituída a Paz, pedi para ela desenhar um novo coração.
Esse veio inteiro e sorridente, aí perguntei do Coração Quebrado e ela me respondeu:
– O coração quebrado voou para outra criança que não obedeceu a mamãe.
Nunca mais vou desenhar um coração quebrado, porque coração quebrado é muito triste…

Fiz um igualzinho de feltro para ela lembrar do que me disse, para sempre :).
Essa noite ela dormiu com ele.

CoracaoJujuInteiro

 

Deixe um comentário

