CoisaSódeMãe: Uma festa de Dinossauro para Júlia

PainelJulianaCassab

Quem conhece a Júlia, entende que ela não tem casinha de bonecas, tem caverna. Que pinta o sete, dos pés a cabeça, do chão à parede, de cabo à rabo, porque a doida da mamãe artista deixa. Que aos 4 anos já tem uns 8 livros feitos sobre e para ela. E que para comemorar esse aniversário pediu para mamãe uma festa de dinossauros! Ela, nessa atual fase, simplesmente adora os tais dinossauros, e à mamãe arteira, coube a tarefa de transformar esse tema em algo doce, fofinho e cor-de-rosa. Porque Juju, embora esteja mergulhada na onda dos dinossauros e não das princesas, é sim uma linda menininha muito doce, fofa e cor-de-rosa.

371 pinagens no painel do Pinterest depois, muita conversa com queridos e pacientes ouvintes (porque o assunto monopolizou tudo por aqui por uns 2 meses), orçamento cá, orçamento acolá, mil dúvidas e decisões para uma mãe libriana que não tem muita experiência em fazer festas, e finalmente, no dia 11 de outubro, se materializou sonho de filha, de mamãe, de prima, de titia e de vários queridos que vieram se juntar nessa nossa empreitada para fazer uma festa linda pra Júlia!

Mamãe pesquisou cores, desenhou os personagens e criou cada objeto, tanto para a mesa do bolo, quanto de apoio para que a equipe de animação do buffet desenvolvesse, além das já padrão feitas normalmente, brincadeiras temáticas com as crianças durante a festa. Contou com a ajuda de um monte de gente talentosa para lhe ajudar a fazer objetos concretos esses desenhos. Quatro dinossauros fofinhos foram definidos como personagens ilustrativos para tudo que fosse parte da festa. Temos 2 dinos fofinhos de cada gênero, dois dinos meninas e dois dinos meninos para buscar a interação de todos, já que sendo um tema predominantemente masculino na preferência das crianças (pelo menos das brasileiras, pois encontrei várias referências lá fora de Festa de Dinossauros Meninas) desejava-se  que todas curtissem a festa da mesma forma. E deu muito certo! Criançada se divertiu adoidado! E espero que a festa tenha ficado no coração de cada um que veio comemorar a alegria infinita de 4 anos de Juju junto da gente!

planobrincadeiras


Sobre o Buffet escolhido
A busca do espaço para a festa tentou sair do estilão de buffet tradicional. Buscando em Campinas, encontrei a proposta do Folia na Vila, onde não há brinquedões ou eletrônicos, e a dinâmica da festa gira em torno de brincadeiras que envolvem as crianças coletivamente. O estilo dos móveis feitos de peças rústicas de demolição, e os desenhos que decoravam as paredes tinham tudo a ver com o que eu procurava. Uma luz natural linda. Tudo simples, lúdico, infantil. Devo ter ido naquele salão umas 10 vezes para medir espaços e estando no local, entender como e onde iriam as coisas todas que pipocavam na minha cabeça. Conversando com a equipe e com o Fausto, proprietário do Buffet, tive liberdade para criar peças de apoio e sugerir brincadeiras ligadas ao tema para a equipe de animação desenvolver com os “crionças”. E promessa cumprida! Fora uma certa tensão, rsrsr, por conta de uma escada (único ponto fraco do lugar, na minha opinião), os monitores foram sensacionais e as crianças amaram! Tudo gostoso e de qualidade! Amei também! Muito obrigada por tudo!


As “coisas” e espaços criados para a festa
Convite e avisos importantes.

O convite virtual:

convite virtual

O convite impresso:

1 - foto 1(1)

3 - foto 3(1)

2 - foto 2(1)

Dois dias antes da festa, as mamães dos convidados receberam um aviso importante que pré-anunciava o tom de muita brincadeira que estava programada para a festa.

aviso


Materiais desenvolvidos para as atividades temáticas e espaços lúdicos

  • Rabos de Dinossauros, máscaras e vendas.
    Fui pro ateliê da Fabíola Couto, ali nos fundos da Loja Ninho em Barão Geraldo aprender a costurar para a festa, :). Em três dias, com sua orientação, criei coisinhas deliciosas em feltro para as crianças curtirem muito brincadeiras dinossaurianas. Os dinos em feltro ficaram foooofos! As máscaras e rabos ficaram a princípio num espaço que idealizei ser um tipo “DinoPhotobooth” com um convite para que os pais participassem da brincadeira “vestindo” as crianças e as fotografassem. Não funcionou exatamente como eu planejava, rsrs, mas mesmo assim foi um sucesso a brincadeira com os rabões e as máscaras! Muito obrigada, Fabíola! Sua atenção carinhosa com cada peça e didática ajudaram a fazer uma festa mais lúdica e feliz!

dinophotobooth

placadinobooth1

rabões

Foto: Marina Martensen

MASCARAS


  • Dois painéis e vendas para brincar de colocar chapéu e florzinha na cabeça do Dinossauro

Foto: Marina Martensen


  • Marmitinhas para atividade de pintura

Foto: mamãe Juliana

Foto: mamãe Juliana

Cada marmitinha continha:
– 1 avental tnt
– 1 pincel
– 2 guaches (cada criança recebeu 2 guaches e foram estimuladas a compartilharem as cores diferentes entre si)
– 1 ovo em eva com personagem para pintar
– 1 ovo branco para criar
– 1 trapinho para limpar pincel

Para Pintar

Ideia 1
A atividade foi desenvolvida após o corte do bolo, qdo a festa normalmente ‘esfria’, e as crianças estão mais cansadas. Além de que, se houver sujeira, as crianças não a levariam para outros espaços do buffet. O ovo a ser criado livremente buscou trazer elementos do universo de cada criança. Sugeri que as estimulassem a escrever o próprio nome. A turminha da escola da Jú, na faixa dos 4 anos, está aprendendo a escrever e gostam muito disso.

Ideia 2
Por outro lado, se fosse desenvolvida no início, cada ovo poderia ter virado um colar ou crachá com o nome da criança, servindo de apoio para que a equipe identifique e interaja com cada uma melhor no decorrer da festa.


  • Chapéu de Dino, Balões de Gás
    Chapéus para divertir, por mamãe Juliana.
    Balões de Gás para enfeitar, por Sueli Balões. Sueli, muito obrigada pela atenção, pontualidade e simpatia. Por conta dos seus balões o salão ficou mais lindo e a festa mais feliz.
Foto: Marina Martensen

Foto: Marina Martensen


Figurino especial – A “Roupa de Dinossauro” da Júlia
A roupa da Júlia tem assinatura de estilista :). O macacão liiiiiindo foi desenhado pela prima Carolina Pallerosi. Alinhado com as cores da festa, com linda aplicação dos dinossauros preferidos da Juju em patch e pensando o brincar sem parar e a liberdade de movimentos necessários para ela se divertir muuuuito. Júlia amou a roupa, e a mamãe também. Obrigada pelo super presente Carola. Ninguém faria melhor do que você. Bjokas.

_MG_0318 (2) _MG_0802

Fotos Marina Martensen


Coisinhas especiais preparadas para a festa

  • Placa de Boas-Vindas, pessoal!

1 - foto


  •  O Varal das Fotos
    O tradicional varal de fotos trouxe clicks da aniversariante junto da família, com os amigos e também com os seus dinossauros, para justificar e explicar a paixão da menininha pelo tema. A interatividade foi dada da seguinte forma: ao fim da festa na saída, junto da lembrancinha, o amiguinho convidado que está na foto recebeu uma cópia dela, que está duplicada, triplicada ou quadruplicada no varal.

varalaviso

varal

varal

Foto: Marina Martensen


  • Desenhos de Juju
    Por dois meses, Júlia acompanhou em casa o desenha/ monta/ imprime/ corta/ costura/cola/ planeja sem fim para festa. Participou de cada momento e imagino a eternidade que devem ter sido ao seus olhos e coração infantis os dois meses em que isso aconteceu. Para participar, ela pegava papel e começava a desenhar também dizendo “- Esse é para colocar na minha festa mamãe!”
    Então, no salão teve cantinho especial com varal de exposição de desenhos da Ju, com curadoria carinhosa dos primos Pedro e João e montados pela prima  Kika querida

DSC00881


Foto: Marina Martensen


Dinos Gigantes
Decorando o topo do salão, lá estavam cada um dos quatro personagens. Recortados em cartolina e dando boas-vindas ao convidados.

dinos


Circo da Júlia
Em frente ao “picadeiro” na área de brincadeiras, as bandeirolas sinalizavam quem era a “dona de festa”.

circo


O triceratóps da Júlia

O dinossaurinho que Júlia carregou para lá e para cá festa inteira não fazia parte do figurino não. Tia Fer, tio Vlad, primos Raul e Luiza mais vovó Landa vieram láááá de Rio Preto para festa da Ju. Tia Fer trouxe o tal dinossauro de presente. E esse dinossauro por prerrogativa da aniversariante se tornou parte especial da festa (ele será visto em quase todas as fotos com Juju) e o brinquedo preferido desde então. Obrigada tia Fer!!!

Foto: Marina Martensen

Foto: Marina Martensen


A mesa do bolo

Agora a mesa do bolo, palco da cena mais gostosa de viver na festa, o parabéns.
Como essa mesa levou tempo para ser desenhada! Não ia ser possível alugar o tema pronto: Dinossauros JurassicParkianos não iam combinar com Juju. Então do desenho à produção, item a item, papelinho por papelinho foi surgindo um mundinho doce para ajudar a emoldurar a alegria da aniversariante.

Desenho do layout da mesa, desenho do painel, coqueiros de balão, bolo de biscuit, vela&Cia, bonecos de feltro e personalizados todos feitos à mão por mamãe, madrugada após madrugada adentro durante os dois meses anteriores à festa.

E eu, que achava que ia dar conta de tudo sozinha, precisei chamar os profissionais, claro!!! Ajuda preciosa da Adriana Boeira e Lidiane Rodrigues, da Juntando Ideias. As duas me ajudaram a sonhar com mais noção de realidade as coisinhas todas, deram assessoria no contato com fornecedores excelentes para a festa e uma mão preciosa com os suportes rústicos exatamente como eu precisava, toalha e organização/arrumação das coisas todas: mesas e espaços lúdicos que foram “instalados” no buffet na manhã da festa. À vocês meninas, meu muito obrigada. Pelo auxílio, sugestões, assessoria e acima de tudo por vibrar junto! Lidiane, você foi ótima no dia da festa, pela calma, competência e atenção :). Valeuuuuuu!!!

O Plano:

1 - plano mesa final

Projeto, sonho pronto, realizado 🙂 🙂 🙂 🙂 (aqui já fotografado após um furacão de mãozinhas de Juju passar no local).

projeto mesa

Acima, o painel show em tecido impresso pela TTBrasil. Silvia Delman, muito obrigada pelo excelente serviço e atenção. Ficou lindo!!!

doces

Foto: Marina Martensen

Cocadinhas e brigadeirões deliciosos da Sabrina Repulho. E os cupcakes mais gostosos e fofinhos do mundo feitos pela querida Ziza Faccio.

_MG_9825 (2)

Foto: Marina Martensen


Fotografia – Marina Martensen

Escolhida pela sensibilidade de conseguir capturar emoção, a Marina, fotógrafa querida, fez fotos maravilhosas que ainda irão fazer o álbum mais lindo do mundo (que nada modestamente anuncio desde já, rsrsrs) que mamãe ainda vai diagramar. A sensação que tenho ao ver as fotos foi de que Marina conseguiu captar o melhor sentimento dessa festa: de que a aniversariante viveu cada minutinho da maneira mais plena possível!

Nesse post, muitas fotos não são da Marina, são minhas e da prima Kika, feitas para “acervo de família” e de forma mais descritiva para registro – as da fotógrafa a gente vê pelo crédito e pelo diferencial da poesia :).

Logo vai ter álbum fresquinho para gente preservar a surpresa de ver a festa viva e pulsante depois, para sempre na memória da nossa família e da Júlia.

Amostrinha do que vem por aí:
No caminho para festa, 11:50, do carro ligo para ela:
-Má, fica a postos aí na entrada que eu quero que você registre o momento que Juju entrar no salão e ver tuuuuuudo prontinho. Eu e papai queremos essa reação que eu não vamos conseguir ver porque vamos entrar com ela.
Pelo resultado ai embaixo dá para imaginar a qualidade da emoção que vai rechear as páginas do álbum né, gente?!
Marina, muito obrigada. Muitas, maravilhosas fotos, do jeito que eu queria! Registro eterno para gente guardar no coração.

_MG_9719

Linda foto: Marina Martensen


MUITO OBRIGADA À TODOS!!!

Segue ficha técnicaaaaaaaaaaaaaaaa 🙂 🙂 :):

Carolina Pallerosi:
https://www.facebook.com/pages/Atelier-Carolina-Pallerosi/491909210903068?pnref=lhc

http://carolinapallerosi.com.br/
Prima artista querida, que criou a roupa de dinossauro mais cute do mundo para Juju e escutou horas a fio planos, planos e planos para essa festa. Muito obrigada!

Maria Carolina Lattes:
https://www.facebook.com/maria.c.lattes
Mãos de fada delicadas que aplicaram os dinos bordados da roupa. Delicadeza tamanho dinossauro! Muito obrigada!

Kika Danna:
Kikinha veio láááá de Brasília para festa e com sua energia e disposição sem fim ajudou a aplacar a tensão e a ansiedade da mãe aqui, e dar uma mão divina para preparar e depois ainda desmontar tudinho no salão, junto das primas Camila, Carolina e tia Fer. Muito obrigada, sobrinha, foi valioso demais ter vc aqui para celebrar e vibrar com a gente!

Camila Mastrodi:
https://www.facebook.com/camila.mastrodi.1?fref=ts
O toque superprofissional de make-up para deixar a tia Juliana da pele esburacada com carinha de boneca para celebrar o niver da Juju. Obrigada anjo! Ficou lindo!

Adriana Boeira e Lidiane Rodrigues:
https://www.facebook.com/adriana.boeira.5?fref=ts

https://www.facebook.com/lidiane.rodrigues.9809?fref=ts
Juntando ideias e competência para me ajudar a fazer minha festa de sonho. Obrigada meninas!

Fabíola Coutinho:
https://www.facebook.com/pages/Fab%C3%ADola-Couto-Ateli%C3%AA-Craft-Arte-Design/256359974396608?pnref=lhc
Linhas, panos, agulhas e coração adicionados que fizeram toda a diferença!

Ziza Faccio:
https://www.facebook.com/DELICIAS.DA.ZIZA?fref=ts
Os Cups mais deliciosos do mundo!

Sabrina Repulho:
 https://www.facebook.com/pages/Savirre-Doces-Finos/121331568073281?pnref=lhc
Docinhos especiais e um projeto de ninho de doce de côco superbem cumprido pra adoçar e deixar tudo mais bonito.

Silvia Delman:
http://ttebrasil.com.br/
Sonho feito lindo painel de tecido!

Equipe Buffet Folia na Vila:
https://www.facebook.com/buffetfolianavilacampinas?ref=ts&fref=ts

http://www.folianavila.com.br/
Nota 10 em animação, qualidade e alegria.

Sueli Cioto Balões:
https://www.facebook.com/sueli.cioto.9?fref=ts
Balões e atenção para deixar td mais colorido.

Marina Martensen:
https://www.facebook.com/MarinaMartensenFotografia?fref=ts

www.marinamartensen.com.br
A fotógrafa que ficou com a responsabilidade de eternizar através de sua arte e talento todo esse esforço e amor!


E por enquanto acabou essa história! Aqui nesse post busco creditar os talentos e registrar os elementos preparados para fazer uma festa cheia de emoção e gente feliz. Tenho certeza que a partir dela amizades muito especiais se firmarão, porque é através de resultados assim que entendemos como é positivo esforços feitos em conjunto.

Gente, agradeço muuuuito as várias mãos de fadas que me ajudaram. Felicidade demais essa festa, feita com tanto carinho por tanta gente que se juntou ao sonho das Jujus aqui!

Gratidão e muitos bjujus carinhosos, pessoal!
Bjuju grande para todas!
Mamãe Juliana, Papai Rodolfo e Júlia.


E para os incrédulos, uma outra visão sobre festas como estas, rsrsr, publicada a poucos dias num site internacional. Também entendo e respeito muito essa visão das coisas. Veja o item 3 🙂

http://www.huffingtonpost.com/mommy-nearest-/5-mom-shaming-trends-that-need-to-stop-now_b_6035514.html

E sim, tudo deu muuuuuuuuuuuuuuito trabalho, várias horas e noites adentro de dedicação e acho que depois dessa só entro num projeto desses de novo para ganhar e não gastar dinheiro. Mas valeu infinitamente a alegria da Júlia, e eu voltaria e faria tudo de novo!
Aqui com certeza vários itens da série CoisasQueFaçoPraJujuQueNãoSabiaQueSabiaFazer passaram a fazer parte do meu repertório. Se vc teve paciência de chegar até aqui, muito obrigada! E que tal começar a sonhar mais também?! 😉


Pensamentos posteriores a essa postagem…

Uma observação de pessoas queridas falou sobre a energia da festa.
Acho que a diferença foi que a gente teve o privilégio de FAZER a festa, e a aniversariante, de acompanhar esse fazer, sabe? Por isso essa energia. Pois em essência, td foi muito simples, feito de papel e cola, tecido e linha. E muitas mãos!

Ne
sse mundo doido onde as mães estão cada vez com mais responsabilidades em cumprir o papel de provedoras, mil funções, em que as famílias vivem a kilômetros de distância umas das outras, onde a gente não tem tempo para cultivar “cumádi” e cada macaco tem que viver e defender seu próprio galho, aquela essência boooooa de “festa em casa”, acabou. Festa acontecia antencipada dias antes do aniversário. Criançada correndo entre as pernas de mães, avós, titias e amigas que estavam ocupadíssimas enrolando brigadeiros, fazendo bolos com cobertura de “leite moça” e “nescau”, enrolando balinha de coco no papel colorido, enchendo balões no sopro e colocando a melhor toalha na mesa da sala para receber os queridos numa comemoração muito feliz, que não tinha que ser um evento. Nostalgia a parte, é claro que muita coisa mudou para melhor. Mas, muita coisa é pior.

Numa festa esses dias, num buffet estilo Hopi Hari, uma mãe comentou comigo o quanto deveria ser fantástico para uma criança chegar num lugar daqueles, onde havia um “parque de diversões” particular, fechado por quatro horas só para eles, sem filas, sem taxas, onde a diversão não tem fim… mas é isso: precisa meeeesmo ter tudo isso??? Precisamos oferecer um parque particular para provar o quanto amamos nossos filhos? Uma diversão individual, onde a cada criança resta um subir e descer freneticamente de brinquedos gigantes e se divertir loucamente cada um por si. E aos pais, cabe o papel de ficarem sentandos na mesa esperando as bandejas virem, afinal, os monitores estão ali para manter tudo limpo e as crianças seguras. Contrata-se o tema da moda da empresa cujas pessoas você nem vê quem são, que vem, montam e desmontam a mesa com boneco de plástico e produção cenográfica pasteurizadamente perfeita! Paga-se o buffet, coloca-se os presentes no porta-mala e pronto! Missão cumprida. Ai, que tristeza!

Sei que logo Júlia vai pedir o buffet Hopi Hari e eu vou ceder, morder a língua, entrar na onda. Mas essa festa foi meu manifesto pessoal contra isso, rsrsrs.

Sim, sou doida. Mas foram essas coisas todas que passaram na minha cabeça ao buscar fazer essa festa dessa forma. E preciso aprender a ser sucinta nos meus textos também!
Bjuju grande.

Anúncios

    • Tia-vovó Lucy!!! Naum falei que vc ia ficar orgulhosa de mim?! Claro que pra bater as suas festas temáticas inda tenho poeira para comer, mas espera ver a festa de casamento dela, kkkkkk!!!
      Vc fez muita falta viu!?! Muito obrigada MamyPorTabela que Deus me presenteou! Ter vc na vigília e na torcida sempre é um privilégio! Vc talvez seja uma das poucas pessoas que entenda de verdade quais as barreiras que eu tive que superar para viver isso dessa forma. Tá vendo? Tanto bate até que fuuuuura!!! Bjujuuuuuus!!!

    • Oi Jaqueline! Muito obrigada por deixar um recadinho.
      Imagino que esteja tendo dificuldade em arrumar uma decoração que não seja Jurassic Park né?!
      E por aqui, que tem uma menininha querendo repeteco de tema, acredita.
      Tem um desenho fofo chamado Dinotrem que bem que podia ser desenvolvido mais, andei procurando já, por que esse ano não vai dar para ser feito a mão… e encontrei aqui http://alegrafesta.com.br/produtos/subcategoria/Dinotrem/184/1 algumas coisas :).
      Volte e dê notícias de como se arranjou por aí! Bju!

  1. Olá Jú, estou encantada com sua dedicação, carinho, fofura, beleza e tudo o mais neste post da festa de sua pequena, amei tudo, inclusive suas colocações grandes….rs. Minha sobrinha fará 5 anos em dezembro e só fala em dinossauros, até lançou uns vídeos que estão no youtube chadmado LALALICES, SE NÃO SE IMPORTAR, GOSTARIA DE DE usar sua festa como referência.;.Obrigada e parabéns!

    • Oi Beatriz! Muito obrigada :)!!! Desculpe a demora, vc me pegou justamente um ano depois, na semana em que estamos preparando a festa de 5 anos da Ju. Tema: Jujurassic Park, rsrsrs… E desta vez nos adequando completamente ao esquemão buffet-gaiola de hamster, fazer o quê?!
      Vi alguns vídeos da sua pequena Lais, ela é ótima 🙂 🙂 :). Coruja bastante a sobrinha que é bom demais.
      Pode usar sim a festa de referência sim, fico feliz ! depois passe por aqui de novo pra dar notícias. E dê uma ida nesse painel do Pinterest, que pode te trazer mais ideias sobre o tema também: https://www.pinterest.com/jucassab/dinos-da-juju/
      Bjuju grande pra vcs! Obrigada mais uma vez pelo comentário.

    • Oi Denise! Que bom que vc gostou da festa 🙂
      Sobre os desenhos, como tudo na rede, tá aí, é de Deus, rsrsrs.
      Toda a programação para essa festa fiz baseada em referências, que vc pode encontrar nesse painel do Pinterest: https://www.pinterest.com/jucassab/dinos-da-juju/
      Se inspire como quiser, utilize para fazer sua própria festa, eu fico feliz em saber que ajudei mais gente nesse processo. Só não use para fins comerciais, como eu não usei. Como vc vai ver no Pinterest, me baseei em desenhos já existentes também.
      Bjuju!

  2. Adorei a ideia de brincadeiras e não brinquedos eletrônicos, como um parque de diversão.
    A decoração tb muito linda, cheia de carinho.
    Sempre fiz o niver do meu filho em buffet, escolhia o tema e pronto. Mas no último ano estava sem trabalhar e de ultima hora fiz uma festa em casa e para minha surpresa, ele falou da festa que foi super simples até hoje.Ele adorou poder receber os amiguinhos em casa para comemorar o aniversário dele.
    Eu em 2 semanas tb fiz tudo até o bolo durante a madrugada,mas foi um aniversário cheio de emoção.
    Bjs

    • Oi Kelly, muito obrigada pela visita e por deixar um comentário sobre sua experiência. Sim, para nossos pequenos as alegrias não dependem de uma senhora estrutura de parque de diversões e cardápios de camarote vip. É muito simples satisfazê-los e deveríamos voltar nossos corações mais para isso. Festa em casa é show, no espaço possível e com todo o amor que pudermos colocar ali.
      Beijo!

  3. Olá Juliana, minha filha vai fazer 3 anos e é louca por Dinossauros. Pretendo fazer a festa dela com o tema. Gostaria de saber sobre o painel em tecido. É muito caro para fazer esse painel?. Ficou lindo demais. Espero fazer tudo pra deixar minha Sofia Ruuuuuaaaaaarrrrrrrr bem feliz!

    • Nossa Elenice, não me lembro ao certo o valor, mas ele era bem grande, tipo uns 2X3metros. O mais legal é que depois virou colcha da cama dela por mais de um ano. Ficou em torno de R$200,00 o custo de impressão.
      Pesquise num material que vc possa reaproveitar depois :).
      Que a festa seja lindaaaaa!!! Delícia planejar e ver tudo prontinho. Sucesso ai nos planos. Obrigada pela visita.

      • Pois é, por isso que queria fazer em tecido, mas não conheço nenhuma empresa que faz isso aqui no ES e o site que vc colocou que fez pra vc não consegui acessar. Enfim, vou pesquisando, até porque sou o tipo de mãe faz tudo/mão na massa…kkkkkkk…….. A festa da JÚLIA ficou um arraso!!! Parabéns pelo bom gosto! Show. Bjs e obrigada

  4. Muito lindo, parabéns pela criatividade, estou encantada, sou mãe de uma Menininha que adora dinossauros também… ela vai fazer 5 anos em Agosto e queria um tema assim, mais está difícil de achar…
    Obrigada por compartilhar com agente!! Beijos

    • Oi Brenna. Muito obrigada pela visita e por deixar recadinho carinhoso! Fico feliz que minha postagem sirva de ajuda. Na época era mais dificil ainda. Hj já dá pra encontrar mais menininhas dinossauros por aí. Bem-vinda ao time!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s