CoisasQueJujusFazemJuntas – Uma história de Joaninha e Girassol

Um livro LivroSódaMãepraFilha! Mas o melhor é que esse também pode ser para todas as outras crianças do mundo. Olha a Júlia me despertando para coisas que eu nem imaginava ser capaz fazer. Podia escrever um textão sobre a história desse livro. Mas acho que não precisa. Ele se basta!

Coisa mais linda foi ver ela pegando o livrinho da história que a gente contou tantas vezes juntas e que ela me acompanhou fazer e dizer: “Nossa mamãe! Gostei muito!!!”. Ela vai crescer, mas essas coisas que eu tô tendo o privilégio de fazer para ela vão ficar para sempre… Muito maravilhoso de viver mesmo.
Divido com vcs um projeto maravilhoso de viver!  Mais um sonho feito livro. Feliz, feliz demais aqui!

Clica no link pra ler inteirinho
http://issuu.com/julianacassablopes/docs/umahistoriaparajuju

JuCassab1 JuCassab5

Deixe um comentário

