CoisasSódeJuju – Um livro-presente para explicar à Ju Coisas sobre partidas, renovação e ciclos de vida.

Coisa mais linda desse mundo é ganhar livro.
E livro autografado então? E se for autografado 2X??? Chegou num envelope essa semana um presente lindo de Natal para as Jujus! Por que quando Ju ganha livro, eu me sinto presenteada junto. E o coração da gente fica feliz, feliz! Pelo carinho, pela lembrança e pela possibilidade de apresentar coisa tão linda para a filha, que adora histórias e passarinhos!!!

Semi_Juju

Aglair, tia-vovó querida, muito obrigada pelo presente!
Semíramis Paterno, anjo dono de um talento divino, muito obrigada! Parabéns pelo lindíssimo trabalho de ilustração, pela delicadeza com que contou essa história e pela ajuda imensa que nos dará por aqui quando eu tiver que apresentar essa situação de vida para minha pequena. Por que livros tem hora para serem apresentados. E esse vai ficar guardado aqui para quando eu tiver que explicar à Ju sobre partidas, renovação e ciclos. LINDO!!! Aqui pode-se encontrar o livro, lançado esse mês – http://www.cortezeditora.com.br/pe-de-passarinho-1398.aspx/p Adoramos!!!

A Semi é uma ilustradora/artista querida maravilhosa de Ribeirão Preto. Tive o privilégio de conviver e conhecer bem de pertinho toda sua doçura e sensibilidade, como pessoa e como profissional. Ela tem um trabalho de encher olhos e coração. Somos fãs, eu e Juju!
Para conhecer mais o site da Semi é http://www.semipaterno.art.br/ Para acessar e se encantar muito, muitão!

Anúncios

Um Comentário

  1. Pingback: Coisas de Juju crescendo: história de 4 dias de vida e a partida de um Pidovinho | Juliana Cassab/ CoisaSódeMãe


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s