CoisasSódeJuju – mel é bom para pele, mamãe!

A gente dá vacina no filho e fica esperando a febre né? Juju teve uma reação leve que eu me lembre só uma vez, para meu alívio. Nunca nada negativo.

Nesta segunda foi tomar vacina depois da escolinha. Duas! Uma em cada perninha, para desespero da mamãe que sofre pelas duas. Pelas duas mesmo, porque na grande maioria das vezes a Júlia simplesmente não chora. Inacreditavelmente nenhuma gota. E dessa vez não foi diferente. Duas picadas, meu coração em pane com ela no colo e nem uma lágrima caiu dos olhinhos da minha Juju MulherMaravilha.

Mas chegamos em casa e a reação aconteceu. Juju parecia ligada no 220. Pula, corre, canta, como se tivesse acabado de tomar litros de açúcar na veia.

Em certo momento, já lá para as 23hs e tralalá, subiu no meu colo e viu o mel em cima da cômoda.
– Mãe quero mel!!!
– Tá bom, Júlia, segura o mel aí que vamos pegar a colher.
Durante o trajeto pra ir buscar a colher:
– Passa o mel, mamãe! Passa o mel, mamãe!
E uma mãozinha ágil percorre meu pescoço…
Ai, Senhor! Juju confudiu o frasquinho de mel com o de hidratante!

Fim da história.

Deixe um comentário

