Coisas sobre alimentação – Juju vai experimentar feijão branco.

Se é para reclamar, a gente posta e boooota a boca no trombone. E pra elogiar é bom de vez em quando também, né mesmo? Coisas engraçadas acontecem e como estou muito sumida e ocupada e não posto nada há quase dois meses, vai uma curtinha pra não perder o hábito :).

Nesse ano tive um problema com uns sacos de feijão da Camil que estragaram antes do prazo de validade. Falei com o SAC deles, que muito gentilmente se prontificou a trocar tudo. Pediram que eu enviasse os pacotes estragados na mesma caixa com a reposição enviada. Tudo certo, recebi meus sacos de feijão novinhos em folha em meu endereço e a vida seguiu. Isso já faz uns 8 meses…

E não é que recebi hoje, como presente de aniversário, uma cartinha impressa a jato de tinta, assinada pela Camila da Camil, me parabenizando, junto com um (?) saco de feijão branco de 500g?
“Um dos nossos últimos lançamentos, porque aniversário sem presente não vale”.

Muito bom trabalho de marketing, gente! Depois dessa eu nunca mais esqueço a Camil!

Deixe um comentário

